Conheça nossos Fotógrafos-cegos
MANOEL PEÇANHA
Radialista profissional, formado em Comunicação, Manoel Peçanha tem um programa próprio na Rádio Espírito Santo e duas pós-graduações. É cego de nascença, presidente do Instituto Luis Braille do Espírito Santo, casado e pai de duas meninas. É apoiador dos projetos da SOCA Brasil desde 2019 e agora aluno da E.F.C. Manoel tem uma relação especial com o fato de estar fotografando, pois representa uma homenagem ao seu pai fotógrafo.
CINTHYA DE OLIVEIRA
Estudante de Psicologia na Universidade Federal do Espírito Santo e cega de nascença, Cinthya gosta de dirigir motos e pular de paraquedas. Cega de nascença, moça jovem de humor sagaz, é também atriz do espetáculo "Quando Acordar a Cidade" no projeto Cena Diversa.
GEOVANA SANTOS
Formanda em Pedagogia na Universidade Federal do Espírito Santo, cega de nascença, Geovana é mãe, filha de Dona Rhay e mulher de vivacidade ímpar. Cega de nascença, ama dançar, cantar e conversar, além da cor pink, "mas aquele pink bem pink mesmo". Está desenvolvendo dispositivo onde estas qualidades possam estar a serviço da experiência fotográfica.
SAYONARA REIS
Atriz e cantora no Cena Diversa, compõe o elenco do espetáculo "Quando Acordar a Cidade", Sayonara ficou cega quando jovem.
ANTÔNIO FADINI
Cego de nascença, ator, músico e exímio contador de histórias, compõe o elenco do espetáculo "Quando Acordar a Cidade". Domina a escrita da música em Braille.
JARLISON DE OLIVEIRA
Ator no Cena Diversa, compõe o elenco do espetáculo "Quando Acordar a Cidade", Jarlison também é cego de nascença.
KÉLLEZY BARBOSA PEREIRA
Formada em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo e Youtuber, ficou cega quando jovem.
MAICON ALVES MACHADO
Estudante de Informática no SENAC, Maicon é cego de nascença.
ELIAS BARCELLOS LIMA
Profissional da área de Informática, ficou cego na adolescência
MARIA TRANCOSO
Maria é dona de casa e esposa dedicada, ficou cega já adulta.
ALICE DORDENONI
Jovem estudante de Teatro e Canto no Cena Diversa, cega de nascença.
JONATAS SOBRAL
Estudante de Teatro e Canto no Cena Diversa, em treinamento no Banco do Brasil. Ficou cego quando jovem.